Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AXEL ROSE culpa empresário e SLASH por atrasos nos shows da banda






O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, defendeu-se das críticas por causa dos famosos atrasos da banda e culpou o empresário do grupo e o guitarrista Slash. A acusação foi feita em uma entrevista ao canal VH1 que será exibida nos Estados Unidos nesta quinta-feira (11).

Axl disse que a má reputação com relação aos atrasos começou com uma turnê da banda em 1991. "Eu só fui naquela turnê por essas razões: meu empresário marcou uma turnê sem autorização e eu poderia ser processado por isso. Ele também disse que se Slash morresse por heroína, ou algo parecido, seria minha culpa. Eu não deveria ter feito aquela turnê, mas não sabia como sair dessa", disse ele.
Entretanto, ele assumiu parte da culpa pelos atrasos. "Sem querer reclamar, ou ser covarde ou algo parecido, mas no dia dos shows, por alguma razão, tudo começa a dar errado. Pessoas cometem erros, eu cometo erros, e ninguém sabe o porquê".

No Rock in Rio deste ano, o Guns N' Roses culpou a produção do evento e a chuva pelo ataso no show que encerrou o festival no dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro. Programado para 1h10, o show da banda teve início às 2h40.

E quem seria o culpado pelo estranho figurino do cantor e pela sua visivel falta de voz?

0 comentários:

Postar um comentário